WHAT'S NEW?
Loading...

MATÉRIA COM A ATLETA KARÉM SAKAYO

Está matéria foi publicada no programa de esporte local - BALANÇO GERAL - TV RECORD de Brasília no ano de 2009, a matéria surgiu em função de outra que saíu em um jornal de Grande circulação do Distríto Federal (Correio Braziliense) que postarei depois.




A Karém, provavelmente em função do seu histório com a arte circence e também pelo empenho pessoal pegou muito rápido as técnicas do ParaBadminton e até onde eu sei, ela é a ÚNICA REPRESENTANTE DO SEXO FEMININO na categoria cadeira de rodas do BRASIL a jogar Badminton Adaptado.

Atualmente Karém está nos Estados Unidos participando do projeto Walk. Esperamos que ela volte logo, pois está fazendo muita falta, tanto a pessoa quanto a atleta..

O atleta que aparece jogando com a Karém é o Rodrigo Oliveira (W1) e o local de treinamento foi o ginásio do CETEFE - DF.

OBS: Na epoca buscava-mos apóio para irmos ao mundial da catégoria na Coreia do Sul. Mesmo com a matéria, não conseguimos o patrocínio.
Além da Karém ficou sem participar do Mundial os atletas: Rômulo Soares, Geraldo Oliveira, Rodrigo Oliveira e Rodrigo Alminha, este último, atleta do Rio de Janeiro que também particpou de matérias com o mesmo intúito:: (http://oglobo.globo.com/rio/bairros/posts/2009/08/24/superando-as-deficiencias-216204.asp)



Em breve mais atletas...

1 comentários:

karen disse...

Que saudade!!!!
Quero voltar......abraços!