* Obs: Em reunião da coordenação dos jogos com os representantes da PBWF, ficou decidido que não teremos decisão de terceiro lugar como planejado inicialmente. com isso iremos premiar os 2 segundos lugares. A intenção é que sobre tempo para que se realizem os outros jogos expecificos por categoria.
** A PANAM decidiu transferir os jogos do parabadminton da quadra 5 para as quadras principais 2 e 4, com isso os jogos terão mais visibilidade e estrutura.
*** Por motivos de saúde o atleta Gabriel Jannini substituiu Gustavo no jogo de duplas.
Para quem pretende acompanhar os resultados através do site tournament, é só seguir o link abaixo:
http://www.tournamentsoftware.com/sport/tournament.aspx?id=7FA9AA93-8EEC-49AE-8A1D-4DBD4A07125A
Para quem não sabe navegar no site ou quer ir direto para a informação, vou postar aqui então:
Segue abaixo o resultado dos jogos realizados hoje.
RESULTADOS
Outro jogo que deixou os presentes em estase foi o de duplas Standing entre os brasileiros Serafim [S3] e Rivaldo arruda[S5], com classificação bem acima da dupla bi-nacional Pedro Pablo estrada (PER)[S2a] e Vinicius Souza (BRA)[S2]. A superioridade aparente da dupla Serafin/Rivaldo não garantiu uma vitória fácil, pois tiveram que suar muito para vencer o jogo, Vinicius teve boa participação enquanto Pedro Pablo demonstrou por quê é conciderado um favorito.
SIMPLES - STANDING S1,S2eS2a GRUPO A
O Catarinense Jonathan Cardoso [S2a] (Bra) garantiu o favoritismo no grupo, hoje passou fácil pelo atleta da Guatemala Danilo Velazques [S1]. Os dois brasileiros do grupo passaram para as semi-finais.
SIMPLES - STANDING S1,S2eS2a GRUPO B
Jônatas, atleta teoricamente mais fácil do grupo deu um pouco de trabalho para o peruano Pedro Pablo [S2a], apesar do resultado de 2 X 0, teve vários golpes de qualidade para cima do peruano, más mesmo com toda a luta, Pablo confirmou o favoritismo. Valeu o esforço, pois Jônatas garantiu vaga na semi final também.
SIMPLES - STANDING S1,S2eS2a
SEMI-FINAIS
SIMPLES STANDING S3,S4 e S5
A disputa de primeiro lugar ficará mesmo entre o brasileiro Geraldo Oliveira [S4] e o Guatemalteco Raul Anguiano [S3]. geraldo terá uma tarefa durissima pela frente. Serafin (BRA)[S3] lutou bravamente por 42 minutos, más não conseguiu vencer o pernambucano Rivaldo (BRA)[S5].
SIMPLES WHELLCHAIR W1,W2 e W3 GRUPO A
SIMPLES WHELLCHAIR W1,W2 e W3 GRUPO B
Entre todos os atletas Wheelchair, o adolescente Gabriel Jannini é sem dúvidas a grande revelação até agora no parapanamericano. Um atleta bem concentrado e determinado a ganhar sempre.
SIMPLES - WHEELCHAIR W1,W2eW3
SEMI-FINAIS
DUPLAS STANDING S1-S5
0 comentários:
Postar um comentário