WHAT'S NEW?
Loading...

FLASHMOB 2012 - SOLIBAD - PARABADMINTON

A SOLIBAD é uma entidade que busca conseguir fundos para ajudar projetos sustentáveis (ex. orfanatos), utilizando da visibilidade do badminton ao mesmo tempo que divulga a modalidade também.

Ela criou o dia do badminton solidário, que promove um flashmob (vídeos coreografados ). Neste ano está marcado para o DIA 29 DE SETEMBRO.

Cada cidade/projeto se inscreve e faz o seu vídeo onde é divulgado individualmente más também participa do vídeo oficial do flashmob onde junta todos os vídeos.

Abaixo o vídeo oficial de 2011.


Neste vídeo participaram 65 cidades de 5 continentes diferentes. A SOLIBAD escolhe uma música e uma coreografia, ela também sugere que se possível seja realizada em um ponto turístico para caracterizar a cidade (torre Eifell por exemplo). No ano de 2011 a data do flashmob foi 05 de junho.

Abaixo o vídeo específico do flashmob do parabadminton 2011.


Neste dia, estavamos em Dortmund-Ale participando do Internacional, a equipe brasileira era composta por: Rômulo, Carlos, Gabriel, Rodrigo, Létisson e Márcia. O Atleta francés David Troupe foi quem organizou o flashmob. Infelizmente os brasileiros não se sentiram motivados para participarem do vídeo.


Me pergunto:
 E AÍ VAMOS PARTICIPAR ESTE ANO?

Quem tiver interesse entre em contato pelo email parabadmintonbrasil@gmail.com que eu comunico a solibad, passo mais informações e montamos um vídeo nosso do parabadminton e enviamos para a SOLIBAD.


Se você quiser mais informações, o BLOGMINTON fez um artigo completo com todas as informações adicionais.. veja o link: http://blogminton.blogspot.com.br/2012/07/solibad-day-2012.html

volto a perguntar:

E AÍ VAMOS?

1 comentários:

Unknown disse...

Ótima iniciativa!!

Abraços,

Nagato