WHAT'S NEW?
Loading...

2º CAMPEONATO PANAMERICANO DE PARABADMINTON - ÚLTIMO DIA - FINAIS


Troféu do II CAMPEONATO PANAMERICANO DE PARABADMINTON- GUATEMALA- 2013


Neste último dia de competições do 2º CAMPEONATO PANAMERICANO DE PARABADMINTON , os brasileiros estão presentes em todos os jogos. Os brasileiros que não conseguiram chegar na disputa do ouro foram eliminados por outros compatriotas.
 Obs: os horários dos jogos estão no fuso brasileiro.

13;00 - FINAL STANDING CLASSE SL5 SIMPLES
 
Comentário: Os protagonistas da final do I PANAMERICANO se enfretam novamente, em Curitiba 2010, naquela ocasião  Raul sagrou-se campeão com o resultado 2X0 (21-06/21-08). Será um jogo muito difícil pois Raul é um dos melhores do mundo.
 
13;00 - FINAL STANDING CLASSE SL3 SIMPLES

Comentário: Leonardo Zuffo que é o atleta mais novo da competição, com 14 anos enfrenta o peruano Pedro Pablo de Vinatea que foi bronze no último mundial. Leonardo e Pedro se enfrentaram na fase de classifiação, o atleta peruano venceu o brasileiro 2 x 0 (21-12/21-13). Neste jogo, Leonardo jogou muito bem, vamos torcer.

13;30 - FINAL WHEELCHAIR WH1-WH2 SIMPLES
 
Comentário: Final puramente brasileira. Gabriel Janinni e Romulo Soares vem protagonizando finais seguidas nas etapas nacionais, são vários confrontos. Analisando os demais encontros podemos esperar uma grande exibição de ambos.



14;00 - FINAL WHEELCHAIR WH1-WH2 SIMPLES
 

Comentário: Será uma super final, cada dupla chegou na final vencendo todos os seus jogos, eu aposto muito no entrosamento da equipe brasileira.

14;00 -  2º LUGAR WHEELCHAIR WH1-WH2 SIMPLES
 
Comentário: O brasileiro  Leonardo Zuffo e seu parceiro entram com todo favoritismo neste encontro.
 
Obs: Acompanhe os resultados pelo facebook:

0 comentários: