WHAT'S NEW?
Loading...

MÍDIA: repercursão do Brasil Internacional na mídia.


A Bwf fez uma matéria sobre os resultados do brasileiro Vitor Gonçalves Tavares (SS6) que conseguiu a tríplice coroa, ou seja, ouro na simples, duplas e mistas. Essa foi a primeira vez que um atleta brasileiro consegue esse destaque no site da BWF.

LINK da matéria: https://bwfbadminton.com/news-single/2018/08/14/triple-crown-for-tavares-review-brazil-para-badminton-international-2018/


A Panam, também fez uma matéria com os resultados do Brasil Internacional.

Na postagem, a Panam apresenta os resultados, fala do I Brazil Camp e apresenta algumas delegações dos países Pam-Am.  A matéria também cita as 3 medalhas de ouro de Vitor.

LINK: http://www.badmintonpanam.org/2018/08/ii-brazil-para-badminton-international-2018/ 


A CBBd fez uma excelente cobertura, todos os dias houve uma matéria, com bons artigo e uma diversidade de fotos, foram 4 matérias lançadas. Houve também algumas transmissões, porém a divulgação não foi das melhores pois não foram todos os dias e poucos jogos.


Destaque para segundo dia onde foram apresentados os atletas brasileiros de maiores destaques e no quarto com os resultados.


1º Dia: 
2º Dia:
3º Dia:
4º Dia:  





O Comitê Paralímpico Brasileiro - CPB também deu destaque ao Brasil Internacional.


Foram três postagens durante o período do Torneio, a última o CPB destaca os brasileiros que foram medalhistas , na segunda postagem o destaque foi dada aos indianos e na primeira os países participantes são citados.

1ª postagem: LINK
2ª postagem: LINK
3ª postagem: LINK


O site Olimpíada todo dia destaca a caminhada da dupla Eduardo Oliveira e Rogério Oliveira na conquista da prata nas duplas SU5.



LINK: https://www.olimpiadatododia.com.br/paralimpiada/85695-brasil-quatro-ouros-brasil-internacional/

O site www.surtoolimpico.com.br também fala das 16 medalhas conquistadas pelos brasileiros (LINK AQUI)

0 comentários: