Infelizmente não temos nenhum brasileiro neste torneio, com certeza nossos atletas cairão no ranking mundial ( veja os brasileiros no ranking mundial neste LINK) pelos pontos que os para-atletas dos outros países receberão por participarem neste torneio.
Temos 72 para-atletas inscritos de 12 países (ALE, BUL, ESP, FIN, FRA, ING, ISR, MAL, NOR, POL, SUI e TUR), com apenas um país fora da Europa, a Malásia. As classes com mais para-atletas são SL3 e SL4 (13) seguidos por SL5 e WH1 com 11 cada classe. Nossos para-atletas teriam uma grande oportunidade de jogarem contra os melhores da Europa e até trazerem medalhas como o ocorrido com o Gabriel Janinni, (um bronze) no torneio internacional da Espanha (Palma de Maiorca).
Mais informações sobre o TORNEIO INTERNACIONAL DA TURQUIA neste LINK.
Este ano além dos continentais (Asiático, Europeu e Pan-Americano) teremos 5 torneios internacionais (Turquia, Irlanda, Indonésia, China e República Dominicana). Os para-atletas sul americanos já começam o ano em desvantagem, os asiáticos e os europeus com dois torneios em cada continente podem contabilizar mais pontos. Se algum brasileiro tem alguma pretensão de manter ou melhorar sua posição no Ranking Mundial, o mesmo deverá participar de pelo menos um torneio na Europa ou na Ásia. No ano passado somente o Eduardo Oliveira foi competir no torneio da Irlanda, tivemos uma delegação no Mundial e outra no Internacional do Peru.
O próximo Torneio será em Antrim-IRL de 21 a 26 de junho, e o termino das inscrições está se aproximando, o prazo vai até o dia 26 de abril, a carta convite poderá ser visualizada neste link.
Veja o calendário das competições aqui.
0 comentários:
Postar um comentário